Resenha amolecedor da Repôs


Boa noite amoras, tudo bom? Espero que sim, atualmente acabei sumindo devido ao estagio da faculdade.Correria total, ainda mais que agora faltam apenas três meses praticamente e eu já estar formada. Hoje trago uma super dica para as amantes de unhas, minha mãe foi na loja de cosméticos e me trouxe dois amolecedores que particularmente eu não tinha usado ainda. Bora saber deles?
 Imagem relacionada

Esses dois bunitos ai estão de parabéns, não lembro o valor, mas não passaram de 20 merrecas.
O liquido uso muito para os pés, pois ele pode tratar das calosidades também e o creme pára cutículas pé e mão.
 "Repós, o amaciante líquido de cutículas e calosidades. Já vem diluído e simples de usar. Por sua função emoliente, suaviza e facilita na remoção das cutículas e dos calos." O creme é só passar em cima das cutículas e deixar alguns segundos(não tem site - informações do panfleto)

Eu gostei bastante do produto. Ele age super rápido, deixa as cutículas bem molinhas para empurrar e/ou retirar os excessos. É fácil de aplicar, e não desperdiça produto, é só encostar o dosador na cutícula que o produto sai e o creme eu uso um palito daqueles de sorvete e pego um pouquinho so para por nas cuticulas, alguns ocluem com algodão eu mesma só passo e deixo.
Sai super facil e fora que hidrata bastante, então vale a pena.

Bjinhos
  




4 comentários:

  1. eu to super curiosa pra testar os produtos dessa marca, to vendo bastante resenha por aí, bom saber que são bons

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava vendo muito, mas nada de achar para comprar. Acabou que minha mãe me trouxe e são muito bom. Valem a pena.

      Bjus

      Excluir
  2. Não conhecia, já fiquei curiosa pra testar.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir